segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Posted by jinson on segunda-feira, fevereiro 27, 2012 8 comments
Quando eu era pequena ficava admirando a amizade que meus primos e amigos tinham com os irmãos deles, as brincadeiras e até as brigas por brinquedos. Ficava imaginando como seria ter um irmão, afinal, todo mundo tinha um irmão ou irmã, menos eu.

Comecei então a escrever todos os anos no Natal cartinhas para o Papai Noel pedindo um irmãozinho. Nos meus aniversários, na hora de assoprar a velinha, pedia um irmãozinho. Chorava para os meus pais me darem um de presente.

E foi assim que, cansados de tanto chororô, todos eles resolveram atender meus pedidos e, há 13 anos atrás, me tornaram a irmã mais feliz desse mundo!

Papai Noel, pai, mãe, Deus... eu sei que apelei em meus pedidos, mas vocês realizaram o maior e melhor sonho da minha vida: o de me dar o
Henrique de presente, pro resto da vida. ♥

Parabéns meu amor, desejo com todo o amor do mundo que você seja muito feliz em cada segundo da sua vida!!! E pense bem no seu pedido ao assoprar as velinhas, rs, afinal, eu sou a prova de que eles costumam se realizar. ;)
Te amo mais do que o infinito!


8 comentários :

Léa kakao disse...

que bonitinhos!

Arlete Cavallaro de Marcos disse...

que lindo fiquei emocionada e quase chorei

Elaine Neves disse...

Que lindo filha! Vcs são meus maiores presente de Deus,fiquei emocionada,mostrei para o para pai e ele se emocionou também.
Amo demais vcs!

Elaine Neves disse...

Parabéns meu amor pelo seu aniversário muita saúde e felicidades,que seus sonhos se tornem realidade.Muito TESÃO também filho´pensou que eu ia esquecer né?Te amo!

Edna Bertolim disse...

Amo muito tudo isso!

Joice Guimarães disse...

Chorei oceanos agora! Compartilho esse mesmo amor! Como é maravilhoso ter um irmão para amar!

Sônia Moraes disse...

Com certeza irmãos é td de bom e os meus são os melhors do mundo kkkkkk

Cristina de Fátima disse...

É Tchuca, nós temos a sorte de termos esse fofo na família... ele não sabe, mas meu amor por ele é maior que todos os Universos juntos!!!