sexta-feira, 16 de março de 2012

Posted by jinson on sexta-feira, março 16, 2012 9 comments
Vim aqui para dar uma de Pedro Bial. Sabe? Quando ele faz aqueles textos enormes e reflexivos sobre a saída de algum participante do Big Brother Brasil. Ah, quem me dera ser um Pedro Bial da vida... rs.
Vim falar aqui porque não te encontrei no Skype. E você também não responde meus e-mails. Mas eu entendo a correria. Entendo, sempre entendi e sempre vou entender, pois a nossa amizade é mais ou menos aquele clichê batido de uma via de mão dupla.

Você sempre foi uma garota independente. Sempre soube muito bem cuidar da sua própria vida sozinha e sempre teve a aprovação dos seus pais que confiam em você e sabem o quão independente você é.
Mesmo assim, mesmo com uma vida toda pra cuidar, mesmo com trabalho, faculdade, amigos, namorado, problemas, família, contas... mesmo com tudo isso, você soube conduzir muito bem sozinha até aqui. Enfrentou tempestades e maremotos, verdadeiros tsunamis às vezes. E isso tudo serviu para que, depois de tanto sofrimento, você se tornasse uma mulher. Ah, para com isso, chega de clichê! O que são alguns meses para você? ;)

Que você tenha, a partir de amanhã, uma nova visão do mundo. Que você tenha a partir de amanhã um mundo inteiro à sua disposição. Que você conheça tudo, cada centímetro de cada lugar, cada pessoa, cada língua, cada sotaque, cada árvore, cada cultura... e sabe, eu sei o quanto é difícil sentir saudades. E dói demais, oh meu Deus como dói. Mas você volta. Então, nada de lágrimas! Quero que você sinta saudades de contar para nós o quanto você está feliz, de contar como estão seus dias e sua vida. Porque afinal, você mesmo me disse que a gente tem que enfrentar. Tem que aceitar. Tem que lutar. E no final, nada é definitivo. Se a gente não aproveitar muuuito, podemos nos arrepender depois e ficar pensando no que não fizemos.
Então gata, se joga! Mergulha! Dê gargalhadas! Porque quando você voltar vamos estar todos te esperando pra ouvir todas as histórias que você tiver e muito mais. Sua família, seus novos amigos, seus velhos amigos... todo mundo, menos a Luiza, que vai estar lá no Canadá! Rs.

Te amo muito garota, você não tem idéia. E estou aqui no Skype, esperando você entrar pra gente conversar sempre, não importa qual será a distância. E quando estiver tristinha ou desanimada, espero que esse texto te faça melhorar assim como você sempre me faz uma pessoa mais feliz e melhor com as suas palavras.

9 comentários :

Rebeca disse...

Nossa Bru, que lindo. Adorei todas as palavras q vc usou pra descrever toda essa sensação tão boa que vcs todos estão sentindo.
A Mo é um pessoa especial e pude perceber isso com o pouquíssimo contato que tive com ela.
Com esse sorrisão ela vai conquistar sim o mundo inteiro, esse é só o primeiro passo de muitos de sucesso.
=)
bjsssss
Rebecaegultu ontortne

Naiara Carrilho disse...

que lindo Bru!!

Bru Dias disse...

Siiim Re, ela é muito especial. Mas é um mundo novo né? Novas experiências, amizades, culturas... é tudo de bom! É vida nova, renovação. Que saudades de vc Reee! rs. Beijão

Bru Dias disse...

Já estamos com saudades, né Ná?

Bruno Lazarini disse...

q texto lindo Bru...

Bru Dias disse...

Nunooo, obrigada! Fiquei mto triste pq não pude ir na despedida dela, nem cheguei a ver ela... =(
Espero que qdo ela voltar a gente esteja juntos pra fazer uma festona de boas vindas! Qua acha? ♥

Bruno Lazarini disse...

CLARO ! ela merece....rs

Naiara Carrilho disse...

Bru Dias ja estou morrendo de saudades dessa pentelha da Monise Fatichi .......gata por favor cuidado com a sustentabilidade ai no Canada heim rsrssr

Bru Dias disse...

huauhahuahuahuahu ri muito agora! Isso aíí, siga o conselho da Ná! Enquanto isso, a gente vai cuidando da sustentabilidade por aqui...