sábado, 25 de agosto de 2012

Posted by jinson on sábado, agosto 25, 2012 No comments

Por que as pessoas cutucam nas redes sociais?


Não sei se é a idade que vem chegando, mas passei a não acompanhar mais algumas piadas novas que o resto do mundo julga extremamente engraçadas e eu não vejo a menor graça. Por exemplo "pra nossa alegria", "a Luiza que está no Canadá", "Bar Mitzvah de Nissin Ourfali"... ok, são vídeos engraçados, mas para se ver uma vez só e nunca mais tocar no assunto.

As cutucadas no Facebook são algo que me intrigam assustadoramente. O que é cutucar? Já recebi cutucadas de amigos, família e até de gente com quem não tenho muito contato... o que é isso, meu Deus? rs.

O fato é que, para todos a quem perguntei, ninguém soube me responder o que era a bendita cutucada. Inclusive uma amiga que me cutucou mas não sabia para que servia.
Como não sabe? Cutucar alguém sem saber o que significa é como assinar um contrato sem ler!


Comecei a ficar irritada com as cutucadas. 
Agora, se me cutucam eu cutuco de volta. Mas não vai achando que meu cutuco é um cutuco de "oi, estou aqui", não...meu cutuco é um cutuco irritado,  é um cutuco de "vai cutucar sua mãe"! 

Num me cutuca que eu te cutuco de volta!
Juízo, gente!! ;)

0 comentários :