quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Posted by jinson on quinta-feira, janeiro 30, 2014 No comments
Minha vó se confunde com a garrafa de café e acaba quebrando a tampa da nova garrafa sem querer. Minha mãe, brincando, diz:
- Vou comprar uma nova e você que vai pagar.

A vovó, revoltada com a brincadeira, replica:
- Você joga a culpa em mim porque sou velha!
- Mas mãe...não tem nada a ver com ser velha ou não, eu acabei de ver a senhora quebrando a garrafa aqui, na minha frente!

Ela faz uma pausa, aponta o dedo e diz:
- Então prova!


------------------------------------------------------------------------------------------------


E ela cisma com a garrafa de café. A dela é melhor e ponto, não tem pra ninguém.

- Toma o café na minha garrafa que essa outra é ruim. - ela pede.
- Ruim por quê? As garrafas são iguais, mãe.  - Minha mãe questiona.
- A minha é melhor!
- E qual é a diferença?
- Na minha o café dura 2, 3 dias quentinho.
- Mãe, isso é impossível...
- Não é não.
- Então faz um café que eu quero ver.
- Não, hoje eu já fiz.
- Então a senhora deixa sua garrafa aqui amanhã que eu vou fazer um café bem quente e ver se esfria ou não.
- Não, você não. EEEEEEEUU  é quem vou fazer o café.

0 comentários :